Grupo Escoteiro Nhandé Rovái

Na comunidade do Pedregal, está localizada a sede do Grupo Escoteiro Nhandé Rovái. Os escoteiros se reúnem todos os sábados, no prédio do Instituto José Berkenbrock, e realizam muitas atividades divertidas: jogos, acampamentos, trilhas e muito contato com a natureza. Os escoteiros valorizam a amizade e, com eles, você pode aprender inúmeras coisas novas para a sua vida.

Meninas e meninos podem participar do Grupo Escoteiro de nossa comunidade. Basta ter a idade mínima de 6 anos. As atividades são divididas por faixa etária: lobinhos (de 6 a 10 anos), escoteiros (de 11 a 14 anos), sênior (de 15 a 17 anos) e pioneiros (de 18 a 21 anos).

Se você já tem mais de 21 anos, pode ser um adulto voluntário do Grupo. É uma forma de colaborar com as crianças e jovens de nosso bairro.

Venha conosco viver uma linda aventura e ser membro desse movimento que reúne mais de 54 milhões de pessoas em todo o mundo.

Quer conhecer mais? Encontre a gente no Facebook ou no Instagram pelo @nhanderovai. Você também pode dar um pulo na sede do Instituto IPE e conversar com Célia.